Boa tarde, adquiri uma HP116 e pela segunda vez solicitei na garantia a troca do cabeçote colorido ,faltam apenas 2 meses para vencer a garantia, e nao chequei a imprimir nem 900 folhas com a maquina, gostaria de saber se neste caso que é um defeito cronico se posso pedir a troca da impressora por outro modelo mesmo que tiver que completar valor, se vc teve ou conhece uma situaçao igual a minha? Muito insatisfeito com a HP……
Olá Marcio,
A minha opinião é que a HP não fabrica impressoras para durar. O negócio é ganhar com cartuchos super caro e peças de reposição. Pra você ter uma ideia, essas cabeças de impressão foram feitas, segundo o que li, para durarem até cerca de 15 mil cópias, algo na minha opinião injustificável pra uma impressora com tanque de tinta (as da Epson chegam a 100, 200 mil fácil).
A partir do segundo defeito você já teria o direito como consumidor de exigir a devolução do que você pagou pelo produto.
Sendo assim, recomendo que busque devolução (o que não deve ser fácil) e procure uma impressora da Epson 😀
Este site não é patrocinado por eles (infelizmente, bando de ……) mas eu uso em minha gráfica e recomendo para todos, pois são equipamentos feitos para durar, e que valem o preço que custam. Claro que não duram pra sempre, ocasionalmente precisam de alguma troca de peça, mas a cabeça de impressão que é a parte mais importante dificilmente dá problema, ou ela dura muito.
Faça um comentário