BOM DIA DENIS A MINHA IMPRESSORA É UMA L365 ESTA COM ESSE PROBLEMA DE TODAS AS LUZES SIMULTANEAMENTE PISCANDO, CASO TENHA UMA SOLUÇÃO, ENVIE PARA O MEU WHATZAP POR FAVOR L365
Sempre que você tiver algum problema pode consultar o que diz o Epson Status Monitor, trata-se de uma “ferramenta” inclusa no software para diagnosticar falhas. O seu problema provavelmente está relacionado ao fim da vida útil das almofadas e isso é solucionado com o software Adjusment Program disponível em assistências técnicas. A impressora trava nesses casos porque existe um contador interno programado, isso foi implementado porque impressoras jato de tinta possuem um compartimento interno que armazena a tinta utilizada na limpeza da cabeça de impressão, com o passar do tempo a almofada/esponja desse compartimento vai ficando lotada e é preciso limpá-la para não ocorrer o transbordo da tinta.
Para verificar a mensagem do Epson Status Monitor mantenha a impressora ligada, acesse o software de definições da impressora, nele observe uma aba superior denominada manutenção, clique nela e procure um botão chamado Epson Status Monitor, clique nele e leia o diagnóstico do equipamento.
Faça um comentário