Olá boa noite, preciso de sugestão de uma multifuncional, que servirá tanto para impressões/digitalizações e cópias do escritório de advocacia, quanto para trabalhos da faculdade. Acredito que utilizarei bastante, só não tenho ideia da quantidade exata desse bastante. Preciso que digitalize e imprima bem e que tire boas cópias. Como não entendo nada de impressoras e vi que é bem mais complexo do que imaginei (única coisa que descobri é que HP é muito boa, mas não descobri modelo certo ainda), peço que me ajude com algumas marcas e modelos para facilitar minha compra, ficarei muito grata. Referente à média de preço, gostaria que não ultrapassasse R$ 1.000, e caso ultrapasse não seja muito, até uns R$ 1.300 estourando. Ah preciso que tenha wi-fi.
Desde já agradeço, e parabéns pelo site.
Olá Talitha,
A HP é boa, mas eu não diria que é MUITO BOA 😀
Eu particularmente sou fã das impressoras da Epson. Elas são mais caras mas são muito mais resistentes, especialmente para grandes volumes. Tanto é que a própria Epson (e a Brother também) começou a vender modelos já com o sistema de tanque de tinta, abandonando os cartuchos tradicionais.
Tal sistema de tanque de tinta também pode ser adaptado em qualquer impressora que já não o utilize, e independente da marca que você escolher é ideal utilizá-lo para não ter de recorrer a recargas ou cartuchos genéricos.
Então, fica aí a minha recomendação. E uma última dica: se for mesmo optar pela HP, prefira as mais profissionais – aquelas que possuem uma cabeça de impressão separada e substituível. As menores da HP utilizam cartuchos com cabeças de impressão descartáveis, e essas são as piores.
Faça um comentário