Olá Denis. Estou tendo problemas com estampas em canecas termicas de aluminio, pois gruda o papel transfer. O que seria. Talvez muita pressão ou de resina. Lhe agradeço se respondido.
Presumo que esteja usando canecas de alumínio próprias para sublimação, e não canecas de alumínio virgem.
Não é necessário usar nenhum papel especial, papel sulfite e tinta sublimática é suficiente. E se não me engano o tempo não pode ser superior a 30 segundos, ao contrário das canecas de cerâmica em que o tempo é de 160 segundos.
Faça um comentário
Denis, boa noite, comecei a pouco neste ramo e estudando um pouco mais, achei este blog… estou a 2 horas lendo e é fantastico saber que ha pessoas como voce… tudo esta indo bem, ate que peguei uns squeezer por fazer…
nas artes, coloquei um pedaço pequeno de fita adesiva termica ( aquela marronzinha ), comprei em loja especializada, paguei caro, e se eu te falar que ao retirar a arte ja transferida, ficou vestigio, bem marcado da fita termica… ja usei tudo que estava em casa na squeeze de teste, de agua oxigenada ate agua raz ( com um cotonete para nao estragar a resina ) e absolutamente nada tira aquele pedaço amarelo… que voce me aconselha?
um abraço e muito obrigada.
Daniela
Faça um comentário