Olá amigos!
Estou com dificuldades em estampar camisetas de algodão brancas usando papel transfer da marca Colorjet em uma prensa térmica da empresa Sun Special modelo MTM – 38. Fui orientado pelo vendedor a utilizar uma temperatura de 200° no tempo de 10 segundos mas na remoção do transfer o papel gruda na peça danificando o produto. Tentei regular a compressão, mudar o tempo mas não alcanço bons resultados, o que faço? Obrigado.
Olá William,
Gruda como, exatamente? O papel de transfer para tecidos de algodão deve de fato grudar na camiseta, ou seja, ele funciona como um adesivo que opera com calor.
Faça um comentário
Tenho tido o mesmo problema, ela gruda como se estivéssemos colando um adesivo na camisa. Eu já comprei estampas do site http://www.palaciodotransfer.com.br que não apresentaram o mesmo problema em tela discutido. Estas estampas quando levamos na prensa a uma temperatura de 200 graus por 20 segundo, elas transferem normalmente toda a imagem para o tecido, seja ele claro ou escuro. E porque conosco tem acontecido este fato, a estampa gruda no tecido e após retirarmos com muita dificuldade, devido ela ter grudado de uma tal forma que, mesmo após toda a remoção, o tecido fica marcado e cheio de cola, sem falar que a imagem fica totalmente irregular. Obrigado pela compreensão. William Santos
Faça um comentário